18:31:00
0

Pessoal, vocês devem ter notado que não tenho mais postados diariamente.
Isso é devido a um novo projeto na minha profissional, que está exigindo de mim muito mais estudo do que eu imagina, e esse tempo de estudo rouba justamente o tempo que eu dedicava a blogsfera.

Estou agora gerenciando projetos SAP. Para ser mais preciso, estou na fase de Project Preparation(finalizado no começo de dezembro) e Business Blue Print. Essas fases são muito delicadas, pois toda estratégia de planejamento do projeto está aqui.

Temos que planejar para não errar, e não o contrário.

Vou deixar o blog de férias sem postagens, por algumas semanas, e volto em fevereiro com muita novidade.

Aguardem!



Próximo
Essa é a postagem mais recente.
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário