03:00:00
0
A Microsoft já avisou que será necessário aplicar uma atualização no XBOX ONE para que  seu novo console funcione, mesmo que seja para jogar algum jogo off-line.

Com essa atualização, uma série de aplicativos serão instalados ao console, e além de lógico, uma série de correção e bugs e melhorias que não estariam prontas quando esse console estava sendo construído e distribuído pelo mundo.

Lembram-se que no passado era obritóario que o XBOX ONE ficasse on-line o tempo todo para funcionar? Hahahahaha, pois bem, mesmo que eles tinham mudado isso, parece que não é bem assim.

Se você planejava receber seu XBOX ONE pelos correios para jogar lá naquela cidadezinha do interior onde você gosta de passar férias e que não tem internet, é bom rever seus planos, e ter muita paciência, pois logo no lançamento é garantido que toooooooooooodos façam esse download obrigatório, o que pode ser algo mais lento que o comum.

Certeza que isso será feito, para minizar a quantidade de erros e reclamações, e fazer um papelão assim como ocorreu no passado, e como está ocorrendo com o lançamento do PS4.



Fontes:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário