19:12:00
0

Tem coisas que eu vejo na internet, e não posso deixar de comentar!
Lembram-se quando dias antes do evento da E3, a Microsoft anunciou oficialmente que iriam acabar com a Sony na E3?
http://robsonanjos.blogspot.com.br/2013/06/vamos-matar-sony-na-e3.html

Pois bem, dessa vez, a Microsoft fez o oposto e merece meu elogio.

Não sei se isso foi apenas uma jogada de Marketing, ou se fizeram isso para tirar a imagem de arrogante que criaram, ou se realmente, esse é o espírito competitivo, e agora o momento é outro, é o momento do que vença o melhor. Realmente não sei, só sei que devo parabenizar a Microsoft pelo Fair Play.

Eu não sou muito fan da Microsoft, mas confesso que depois que a Sony montou essa palhaçada no preço do PS4, eu passei a olhar o XBOX ONE com outros olhos.

A Microsoft por meio de sua conta oficial do XBOX no Twitter, twittou a frase da postagem de hoje, parabenizando a Sony pelo lançamento do PS4. Note a data e o horário, que foi justamente quando iniciavam as vendas do PS4 oficialmente.

Parabéns a você também Microsoft, e que vença o melhor!

#ATUALIZADO
De acordo a opinião de meus amigos e leitores do Blog, que deixaram seus comentários em minha página do Facebook, essa parabenização foi 100% irônica.

Fonte:
https://www.facebook.com/thegamestationbrasil
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário