05:00:00
0

Numa postagem anterior, mostramos o que as pessoas maispostam nas redes sociais.

Mas por que elas fazem isso? Por que elas postam nas redes sociais?

A mesma pesquisa que mostrou o que as pessoas postam na internet, também mostrou a razão disso, e comparou os resultados dos norte americanos(gráfico na cor rosa) com o restante dos demais 23 países entrevistados(gráfico na cor azul).

Confira a lista completa do que motiva as pessoas a postarem nas redes sociais:
  1. Para compartilhar coisas interessantes, 61%
  2. Para compartilhar coisas engraçadas, 43%
  3. Para compartilhar coisas importantes, 43%
  4. Para compartilhar coisas únicas, 26%
  5. Para dizer à outras pessoas, o que estou fazendo, 22%
  6. Para dizer à outras pessoas, o que eu acredito e quem eu realmente sou, 37%
  7. Para dar meu suporte á alguma causa, ou organização, 29%
  8. Para recomendar um produto, serviço, filme, etc, 30%
  9. Papa participar de uma corrente ou conversa, 20%
  10. Para mostrar o que eu sei, 11%
  11. Outras razões, 10%


Desses itens, eu acho que eu já fiz de todos, só não gosto de dizer o que estou fazendo.
E você? No geral, quais as principais razões que te motivam postar algo nas redes sociais?

Deixe seu comentário!

Fontes:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário