03:00:00
0
Vera Valentim, minha professora de Inglês 

Uma singela homenagem do Blog, para estes profissionais que têm nosso futuro em suas mãos.

Especialmente felicito ao professor Brasileiro, que é literalmente um herói!

Aos apaixonados por sua profissão, com é o caso da Vera Valentim, essa linda pessoa da foto, que tenho prazer de fazer Aulas de Inglês sem fronteiras!
Também o caso da Manola Pacheco, que vejo de longe todo seu esforço, dedicação e desenvolvimento.
Também a Fernanda Trigueiro, professora e amiga!
Também ao Claudio Espanha, professor de espanhol e amigo!
Também a Edja, que começou a estudar Pedagogia recentemente e em breve será também uma linda professora.

Também as amigas da minha esposa que pude conhecer, e que serão futuras professoras, como a Katia, a Vanessa, a Cris, a e a Thais!

A minha esposa maravilhosa, que também está estudando Pedagogia e tem me dado a oportunidade de ver a formação deles, o prazer de conhecer a filosofia de trabalho de Rubem Alves. Minha esposa fez e faz um trabalho incrível na educação dos meus filhos, quem nos conhece sabe disso. Estou convicto, que ela fará o mesmo pelos filhos de vocês..


Em fim, a todos os professores desse nosso Brasil, parabéns pelo seu dia!

Vejo com o passar do tempo, que muitos valores se perdem nessa nossa sociedade. E são valores, que se perderam em entre nós adultos, e adolescentes. Somos justamente os pais da geração do amanhã. 

Numa geração assim, o que podemos esperar da educação daqueles que nascerão? 

É por isso que digo e repito, nosso futuro está nas mãos dos professores, que têm que fazer seu trabalho de professor e o trabalho dos pais que se vê cada vez mais ausente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário