14:55:00
4

What goes around comes around!
Essa é uma expressão em inglês que significa "Tudo o que vai, volta!"

Hoje na aula de inglês, essa frase foi utilizada e sempre que eu utilizo, ou a ouço, fico impressionado sobre o quanto ela é bonita de se dizer, de se escutar, e até de se "ver".

A vida é sim, composta de coisas simples, regras simples.
Tudo que vai, volta!

Vamos desejar o bem ao próximo, e dar nosso melhor em tudo que fazemos!

Sou grato por ter um professora de Inglês tão boa como a que tenho, ela literalmente quebrou o gelo entre eu e o idioma, há cerca de 3 anos atras.

O destino tentou nos separar, fui trabalhar em um local que ela não consegue atender, mas a tecnologia nos ajudou, e agora semanalmente faço aulas de inglês por skype, e a experiência tem sido ótima!

É como se em toda aula, eu estivesse em uma vídeo-conferencia, com profissionais do outro lado do mundo.
Quem tem contato com pessoas que falam outro idioma, sabe que se comunicar via telefone, ou outros meios, não é nada fácil, ou até mesmo se comunicar com barulho ambiente é mais difícil ainda, do que a comunicação cara a cara... e essas aulas a distancia têm me ensinado muito.
Me sinto preparado para conversar de qualquer assunto, com qualquer pessoa, nesse idioma que eu temia tanto, o inglês.

Tks a bunch teacher Vera Valentim!
Lot's of xoxo.

4 comentários:

  1. e no seu caso, falar essa frase dá até um sotaque bacana de quem já esteve nos EUA.=)

    super beijo Sal!

    ResponderExcluir
  2. What goes around comes around! --> eu diria que em uma expressão bem "portuguesada" seria "aqui se faz aqui se paga!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei dessa versão também, "aqui se faz aqui se paga!"
      Obrigado pela colaboração amigo.

      Excluir