12:47:00
0
Confira infográfico abaixo que mostra a durabilidade e o tempo de carregamento das baterias dos smartphones top do momento.



Durabilidade em minutos (durante ligação)
  1. Samsung S4, 1051 minutos
  2. Sony Xperia Z, 985 minutos
  3. Google Nexus 4, 846 minutos

Durabilidade em minutos (usando a internet)
  1. Samsung S4, 405 minutos
  2. HTC One, 339 minutos
  3. BlackBerry ZIO, 335


Tempo para carregamento da bateria em minutos
  1. Apple iPhone 5, 141 minutos
  2. Nokia Lumia 920, 152 minutos
  3. Samsung Galaxy S4, 164

ATUALIZAÇAO01
Após várias discussões no Facebook sobre os dados dessa pesquisa, um dos depoimentos foi o mais bacana que ví, e por isso compartilho.
Meu amigo e leitor do blog, João Paulo de Almeida, já teve tanto Android, com iOS e Windows Phone, e compartilhou o seguinte sobre a experiência que teve entre o Galaxy e iPhone:

eu tive os dois aparelhos, atualmente possuo o iphone e posso dizer que os resultados da pesquisa são sim confiáveis. Com o galaxy eu rodava vários aplicativos simultâneos, alguns deles ficam constantemente conectado a internet e com isso minha autonomia era de aproximadamente 8 horas, podendo chegar a 10 quando eu desabilitava o wifi e as atualizações automáticas. O tempo de recarga era o que mais me incomodava pois levava bastante tempo pelo menos umas 3 horas. Com o iphone te digo que fiquei impressionado com o tempo de recarga, pois eu consigo ter ele em 100% em menos de uma hora e meia, mas a autonomia com os aplicativos já é um pouco inferior, eu carrego meu iphone logo cedo por volta das 7 e no máximo as 14:00 eu já preciso carregar novamente e ainda a noite quando vou dormir ele já está com a bateria abaixo de 30%, claro que isso é devido eu usar muitas coisas ao mesmo tempo - facebook, twitter, whatsapp e alguns jogos que ficam o tempo todo online - quando eu desabilito essas funções e uso no máximo para ouvir musica, a história muda, consigo ficar toda a parte da manhã com ele funcionando e só carrego a noite.

Obrigado pela contribuição Jhonny Black, você segue sendo o cara mais mobile que eu conheço!


Fontes:


Eu recomendo ler também sobre:



Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário