03:30:00
0

Se me perguntassem qual é o app mais utilizado no mundo, eu acho que sem pensar responderia que era o Facebook, mas o que a pesquisa de hoje mostra, é que o Google Maps é o TOP!

Não sei porque fiquei surpreso, na verdade acho que minha surpresa é dada ao fato do Google Maps ser tão bom, que nem parece ser um App!

Nesse gráfico acima, veja a lista dos 10 Apps mais usados nos smartphones no mundo, onde o Maps é usado por 54% dos smartphones no mundo, seguido pelo Facebook com 44%, etc.

Note ainda, que nessa lista dos 10, há outros produtos da Google como o Youtube e o Google+, o que mostra uma posição de vantagem do Google no mundo Mobile.


Ahhh, não que esqueça que Android(Sistemas Operacional da Google) também já domina a maioria dos smartphones no mundo, como pode ser observado no gráfico abaixo.


Fontes:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário