03:30:00
0

Se você está aguardando o lançamento dos novos consoles da Microsoft e da Sony para comprar o seu, seguramente você está analisando os pós e os contras de cada um.

No meu caso, eu tendia a seguir a Sony, porém quando eu ví os recursos de interação com a TV apresentados no  XBOX ONE fiquei balançado, mas agora ao saber que esses recursos só estarão disponíveis nos Estados Unidos no lançamento eu já volto a pensar que não vale a pena migrar, pois tudo no Brasil é lento e talvez demore uns 5 anos até que eles consigam fazer o mesmo por aqui.

Hoje com as smartTvs (TVs inteligentes), já vou conseguir uma boa interação sem depender do console da Microsoft, logicamente apenas se eu comprar uma smartTV o que também não estava em meus planos =(. Além disso, pensando bem, os recursos de interação com a TV só funcionarão se eu também tiver assinado alguma rede de TV paga!

Em paralelo a essa notícia, a Sony está negociando com a VIACOM para distribuir o conteúdo de TV via internet, isso mesmo, a Sony já notou o diferencial da Microsoft e está tentando se adaptar. Sabendo que é transmissão via internet, seguramente não haverá restrição de conteúdo aqui no Brasil e aí é provável que tenhamos novamente interação com TV, sem ter que comprar uma nova e muito menos assinar algum serviço de TV paga, que diga-se de passagem é muito caro aqui no Brasil!

A dúvida que fica na minha cabeça agora é a seguinte:
O que o XBOX ONE terá de diferencial perante o PS4? Não vejo mais nada, e acho que vou seguir onde estou, até porque é provável que boa parte da minha lista de contatos fará o mesmo.

A propósito, meu nome de usuário na PSN é robsonanjo_br, pode me add que eu aceito!

Tomara que os desenvolvedores de aplicativos vejam a PSN como novos olhos, e a transformem e algo em algo realmente bom como a Google Play, haja visto que a loja de aplicativos da Microsoft não é tão boa até hoje!

Fontes:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário