06:00:00
0

Logo após o anúncio das melhorias no Windows 8, foi feito uma nova análise de Market Share e finalmente o Windows 8 tem maior presença do que o Windows Vista.


É normal a comparação entre esses dois sistemas operacionais, pois ambos são considerados um fiasco da Microsoft.

No gráfico acima podemos ver que o Windows 7 segue lider do estando presente em 44.7% dos computadores, seguido pelo Windows XP(37.2%) e o Mac OS (6.6%).

A fatia do Windows 8 ainda é muito pequena, porém com todas as melhorias prometidas no Windows 8, a Microsoft aposta na retomada.

Você leitor é fan do Windows 8? Deixe seu comentário!

Fonte:



Eu recomendo ler também sobre:



Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário