06:00:00
0



Hoje em dia é muito comum ver o aplicação “gostei” do facebook em muitos sites que visitamos, mas que tão presente está o facebook na web?
Uma pesquisa feita mostrou  que entre os TOP 10.000  sites, em 24,3% deles há alguma aplicação oficial do facebook. Se for incluido não uma aplicação oficial(app), mas sim links, então esse número cresce para 49,3%. Com um número desse tão impressionante e mais tudo o que tem envolvido o facebook, podemos dizer que ele está praticamente fazendo fazer do DNA da Web.

E como estão Google+, Twitter e LinkedIn?


Google +

  • App oficial presente em 13,3%
  • Links que remetem ao google.plus.com estão presentes em 21,5%


Twitter

  • App oficial presente em 10%
  • Links que remetem a twitter.com estão presentes em 41,7%


LinkedIn

  • App oficial presente em 0,6%
  • Links que remetem a linkedin.com estão presentes em 3,9%




A batalha dos famosos botões
 

A integração com essas e outras ferramentas são de visualização fácil, e sempre próximas umas das outras. Se contarmos como está a batalha dos botões, o ranking seria esse:

  • Facebook, 24,3%
  • Google, 13,3%
  • Twitter, 10%
  • Linkedin, 0,6%

Fontes:

 

Eu recomendo ler também sobre:

Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário