08:00:00
0

Acontece também contigo, de ao parar em uma fila, ou no farol, ou até mesmo no banheiro ou um parque, você recorre ao seu smartphone para verificar seus emails profissionais, ou pessoais?
Isso ocorre por todos os lados, se não ocorre com você, considere-se uma exceção a regra.
Esse comportamento não está apenas nos momentos em que estamos “parados”, por vezes estamos caminhando e usando o smartphone ou tablets ao mesmo tempo, ao invés de olhar para frente, estar atento ao movimento das ruas, do farol, elementos suspeitos(ladrões).
Na cidade de Nova York por exemplo, a área de planejamento já leva em consideração todo esse cenário para oferecer wifi em praças(ainda que o wifi seja fornecido por alguma empresa), e até mesmo pensando nesse comportamento das pessoas andarem olhando para seu dispositivo móvel. A multiplicação daqueles faróis que emitem som não é apenas um sinal de respeito aos que tem necessidades especiais, mas também um acessório para esses novos pedestres “cegos”.
Aquele modelo de cidade antiga, com áreas apenas residencias, áreas comerciais e áreas empresariais tem se modificado cada vez mais ao redor do mundo, pois agora as pessoas trabalham em qualquer lugar e em qualquer horário, então conexões VPN e boa internet torna-se um diferencial para o profissional e a empresa que cria algum tipo de flexibilidade para seus colaboradores trabalharem remotamente.
Você por exemplo, se tivesse que mudar de casa, você iria para algum lugar onde a conexão com a internet é ruim?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário