04:00:00
0

De todos os estudos de caso possíveis que tentem falar do quanto a mobilidade mudou nossa vida, talvez o melhor estudo seja o que trata a questão dos emails mobile.
Note os número abaixo:

  • Mais de 20% dos emails enviados durante o primeiro semestre de 2011, foram lidos em um dispositivo móveis;
  • Em fevereiro de 2012, os dispositivos móveis superaram o uso dos famosos webmails;
  • Em junho de 2013, foram lidos mais emails em dispositivos móveis do que em desktops ou webmails;
  • 43% dos donos de smarpthones, verificam os emails com seus dispositivos 4 ou 5 vezes por dia;
  • A fatia de pessoas que leem emails em seus dispositivos móveis, diferem de acordo ao país




  • Os locais preferidos para ler emails em seus dispositivos são:
    • Dentro do transporte público
    • Na hora da comida
    • No Bar ou shopping
    • Enquanto aguardam na fila


E você caro leitor, se identificou com a postagem? Comenta aí!

Fontes:



Eu recomendo ler também sobre:





Perfil do Blogueiro:
Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário