04:00:00
0

Um recente relatório da PWC(PricewaterhouseCoopers) mostrou que nos EUA em 2017 os ebooks já venderão mais que os livros impressos.

Essa estimativa mostra que as vendas dos livros eletrônicos(exceto publicação educativa) irão alcançar a marca de $USD 8.2 bilhões de dolares em 2017, enquanto os livros estarão em $USD 7.9 bilhões de dolares ($USD 11.9 bilhões de dólares em 2012).

Eu não acho que signifique que estaremos lendo menos, na verdade é o contrário pois uma nova onda de fãns de tecnologia estão descobrindo o prazer da leitura em seus eBooks. Diga-se de passagem, provavelmente essa onda tecnológica vai forçar uma maior queda no preço tanto dos livros impressos, como dos eBooks. 

Eu ainda prefiro ter o prazer de sentir o livro impresso, e você?

Fontes:




Eu recomendo ler também sobre:



Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário