06:00:00
0

Segundo uma pesquisa divulgada pela Microsoft, 24% dos computadores no mundo estão sem proteção contra vírus.
Nos Estados Unidos, o número de computadores desprogidos é de 26%
No Brasil, é o número é 21%
Confira o gráfico completo abaixo.


No tópico Segurança da Informação aqui do blog, vocês podem conferir a quantidade de fraudes que ocorrem atualmente, logo, não é muito difícil entender a importância de ter o computador bem protegido.
Hoje em dia, se você tem um computador com Windows 7 ou 8, nem precisa se preocupar com custos ou instalação de algum anti-vírus pois a Microsoft te oferece a proteção como parte do Windows, e o melhor disso é que seu computador nem vai ficar lento nem nada, mas caso você não tenha o Windows 7 ou 8, então procure por algum anti-vírus de sua preferencia, ou algum gratuito, mas não fique desprotegido em hipótese nenhuma.

Além dessa alternativa gratuita, nessa postagem há uma comparação dos melhores Antivirus gratuitos, leia e instale o seu! 


Fontes:
http://blogs.technet.com/b/microsoft_blog/archive/2013/04/17/latest-security-intelligence-report-shows-too-many-pcs-lack-antivirus-protection.aspx



Eu recomendo ler também sobre:



Perfil do Blogueiro:
Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário