06:00:00
0

É chato falar de políticos, não é? Note que o que mais falta neles é o compromisso.
O compromisso é algo maior que simples atitude. É algo tão grande que basta alguém não cumprir com seu compromisso que fica bastante evidente o abismo existente entre aquele que cumpre e aquele que não cumpre, é realmente gritante!

Para mim, a palavra compromisso é muito importante porque me considero uma pessoa comprometida com tudo o que me rodeia, me dedico 100% e faço a diferença, ainda que eu saiba que nem todos os que me rodeiam são compromissados da mesma maneira.

Agora com esse ponto de vista sobre o Compromisso, podemos parar de chamar os políticos de ladrões e passar a chamá-los de descompromissados, ou quem sabe chamar alguns amigos descompromissados de políticos?

Fontes:
http://bordes.org/1504/la-importancia-del-compromiso/


Eu recomendo ler também sobre:


Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário