06:00:00
0

Don Mattrick, diretor de negócios interativos da Microsoft deu algumas declarações em diferentes eventos que indicam que o Xbox One não rodará jogos do Xbox 360.

A mais recente delas foi para o jornal The Wall Street:
“ A falta de retrocompatibilidade não é um problema. Apenas 5% dos jogadores jogam títulos da versão anterior de seu console.”

Alguns blogs dizem que isso é devido a mudança da plataforma, no caso do Xbox foi do DVD pra o Blu-ray, porém isso realmente não parece ser correto, pois tudo indica que a Sony pensa da mesma maneira, já que os jogos do PS3 não rodarão no PS4 segundo o site de Portugal(http://gameover.sapo.pt), ainda que uma parceria com a Gaikai irá possibilitar isso por meio de streaming.
Isso é super chato, e acredito que todos os fans esperam por uma reconsideração até o lançamento, pois já estamos a quase 10 anos comprando jogos, e não via ser muito legal perder de uma vez todo esse investimento.

Infelizmente, os eventos iniciais de apresentação do novo Playstation e do novo Xbox não foram completos, e muita coisa ficou no ar. Vamos ficar na torcida para que no evento da E3 tudo fique bem claro, e que jogos antigos possam sim rodar na nova plataforma desses consoles!


Leia mais postagens sobre: 

Vídeo Games

Dicas

Redes Sociais

Segurança da Informação


Fontes:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário