06:00:00
0

Essa semana, o blog completou mais uma marca importante, já são mais de 40.000 acessos!
Só tenho razões para agradecer a todos os amigos e leitores, que tanto me incentivam a continuar essa atividade que tenho me apaixonado cada dia mais, a comunicação!

Na postagem de hoje, eu compartilho com vocês não só a felicidade de alcançar essa marca, mas também a estatística que há por detrás disso, vamos lá:

Analisando a imagem da postagem de hoje:

  • O blog tem em média, 25 postagens por mês. A ideia é seguir assim, com uma postagem por dia no mínimo;
  • O blog tem leitores não apenas no Brasil, diga-se de passagem, boa parte do conteúdo do Blog não vem de sites Brazucas, vem de sites gringos, consulte sempre a fonte no rodapé de cada postagem;
  • O navegador predominante dos leitores, é o Chrome, ainda que o Firefox e o Internet Explorer tenham uma fatia considerável. Notem também, a fatia que diz "Mobile SA" isso represente os leitores que usam seus smartphones para ler as postagens do blog;
  • O Windows é o Sistema Operacional que detém boa parte dessa pizza, e isso não deve ser novidade, certo? =), porém notem que ele não está sozinho, e a tendência é que os outros cresçam cada vez mais.
  • No mês de lançamento do Blog (Agosto de 2012) hoje cerca de 2.000 acessos, em dezembro foram cerca de 4.000 acessos no mês, e em maio foram cerca de 7.000 acessos dentro de um único mês.

Por hoje é isso!
Muito obrigado a todos!
Aos novos blogueiros, que por ventura venham a ler essa postagem, seguramente servirá de exemplo de indicador(eu procurei algo assim e não encontrei, hahaha)

40.000 vezes obrigado a todos!
Robson dos Anjos



Leia mais postagens sobre: 

Papéis de Parede

Home Office

Pesquisas e Resultados

Frase da Semana

Mundo Corporativo

Dicas

Redes Sociais

Infográficos

Segurança da Informação

Vídeo Games






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário