06:00:00
0

De acordo com o IDC, o Windows Phone já ocupa prova que já caiu nas graças dos amantes dos Smartphones, e já tomou o lugar que há tempos era do BlackBerry, ficando em 3º. lugar no ranking. Em primeiro lugar estão os aparelhos com Android (75%) e em seguida iOS 17,3%.

De todos os Smartphones ue foram vendido no mundo esse ano, 3.2% era Windows Phone, enquanto 2.9% eram BlackBerry. No final de 2012, era 2.6% para Windows Phone e 3.2% para o BlackBerry.

Na minha opinião, por mais que ainda haja uma grande distância entre o Windows Phone e o iOS, a briga tende a ficar boa pela segunda posição, e se a Apple seguir com estratégia que tem seguido nos últimos 2 anos, seguramente nos próximos 2 anos a Apple a Microsoft estarão lutando pelo segundo lugar no ranking.

Eu já fui usuário de Android e hoje sou usuário do Windows Phone, e posso dizer que experiência como usuário tem sido muito boa, muito mesmo. O único defeito que eu coloco é a baixa quantidade de aplicativos(se comparado com Android ou iOS). E digo mais, se quem está procurando por um Smartphone é do tipo curioso, o Android é a melhor opção, mas se você não é do tipo curioso e quer funções boas e que já estão prontas sem esforço, o Windows Phone é a melhor escolha.


Leia mais postagens sobre: 

Microsoft

Google

Apple






Fontes:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário