06:00:00
0

O mercado de games está cada vez mais competitivo. Empresas como Microsoft, Sony e Nintendo sabem disso e por isso não estão preocupadas apenas em oferecer uma plataforma de jogos, mas sim um centro de multimídia. A recente apresentação da Microsoft em seu novo console o XBOX ONE deixou isso bem claro, e esse nosso gráfico acima mostra a razão desse foco.

Note como os usuários tem usado seus consoles (xbox 360 e PS3), além de jogar o vídeo-game off-line, eles jogam on-line, eles assistem vídeos pela internet, vídeos de dvd, blu-ray, fazem download de vídeos, e ouvem músicas. Note que nesse gráfico ainda não pode-se observar o uso das redes sociais, e aplicativos famosos como whatsapp, skype entre outros, e esses são exatamente os temas abordados nessa nova geração de consoles.

Você leitor, tem uma ferraria e usa como fusca? Ou seja, tem um xbox ou ps3 e fica o tempo todo apenas jogando off-line? Você pagaria num fusca o preço de uma ferrari? Pois bem, esse já era o pensamento da geração atual de consoles (PS3 e XBOX) e não será diferente nessa nova geração de consoles que está por vir.



Leia mais postagens sobre: 

Vídeo Games

Dicas

Redes Sociais

Segurança da Informação


Fontes:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário