06:00:00
0

O futuro do facebook realmente está no smartphone, e a empresa do Zuckerberg sabe muito bem disso.

De acordo ao gráfico apresentado acima, fica claro que o público tem deixado cada vez mais de usar o facebook em seus desktops ou laptops, para usá-los em seus smartphones.
Veja bem, elas estão usando o aplicativo nos smartphones e a guerra dos smartphones entre Nokia, BlackBerry, Samsung e Apple já está bastante quente, seria sábio entrar nela?
Se alguém ficou triste porquê o Facebook Home irá funcionar apenas nos estados unidos no lançamento, ou que irá funcionar apenas em alguns aparelhos, não se preocupe. Analise novamente esse gráfico, e outros gráficos aqui do blog, e você vai ver que a fatia do bolo que o facebook quer é muuuuito maior, e seguramente, isso que está ocorrendo agora, é apenas uma jogada de Marketing aliada a acordos comerciais para que os novos modelos de Aparelho com Android vendam cada vez mais.

Aposto, que em breve esse aplicativo estará disponível em todos os smartphones, sejam Android, iOS ou outras versões de Sistema Operacional, e quem sabe, até mesmo invadir seu laptop, desktop, tablet, etc, etc, etc.



Leia mais postagens sobre: 

Facebook

Google

Apple

Mundo Corporativo

Publicidade






Fontes:
http://www.statista.com/topics/751/facebook/chart/1026/mobile-facebook-use-in-the-us/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário