17:57:00
0
imagem ilustrativa, o vídeo está mais abaixo na postagem

Essa notícia é para quem é louco pelo Call of Duty MW3.

A maioria desses fans, assim como eu, ficaram absolutamente decepcionados com o Black Ops, e é incrível o efeito dessa falha, hoje em dia, quando eu entro na PSN para jogar, percebo que boa parte dos meus amigos virtuais ou mudaram de jogo, ou simplesmente se conectam 100% menos que o habitual.

Pois bem, para toda esse povo simplesmente apaixonado pelo jogo, isso mesmo, apaixonado, aí vem a notícia boa:

O novo Call Of Duty está previsto para e de novembro de 2013.
Se você está curioso sobre detalhes do jogo, infelizmente vai ter que esperar para ver no evento da Microsft sobre o novo Xbox, pois nesse evento eles vão mostrar.

Por enquanto, o que tenho aqui para vocês, além da notícia da nova versão, é Teaser lançado na tarde de hoje.



Aê filhão(que também é leitor do Blog), esse aí será o meu presente de natal, esse ano não quero sapados, cuecas ou lenços de soar o nariz que eu nem uso, por favor, converse com a Vovó, com o Vovô, com as tias, madrinhas, etc, etc.




Leia mais postagens sobre: 

Vídeo Games

Dicas

Redes Sociais

Segurança da Informação


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário