20:37:00
0

O evento legal, a qualidade da transmissão foi melhor ainda.

Xbox ONE, é o nome do novo Xbox que todos chamávamos de Xbox 720.

O sistema do vídeo game, possui um reconhecimento de comandos de voz invejável, e todo momento o apresentador dava instruções ao vídeo-game a mágica era apresentada ao público. Ele mandava o Kinnect trocar de canal(isso mesmo, integração com TV a cabo, satélite, etc), buscar músicas em suas livrarias, abrir o Internet Explorer para navegar na internet, etc, etc, etc. Também foi incluido o Skpe para vídeo chamadas, seja em grupos ou diretas, e uma excelente ferramenta chamada Xbox Guide que praticamente deixa você interagir com os programas da grade, chamando os programas por nome e afins.
Eles dizem que o Kinnect está tão melhorado que ele agora será capaz de ler os batimentos cardíacos do jogador quando ele está se exercitando
Perceba que agora o Kinnect é praticamente parte fundamental do console, e não mais um simples acessório.

Vejam imagens ilustrativas sobre o Console, Kinnect e o controle.

  • Processador de 8 núcleos
  • 8 Gigas de memória
  • 500 Gigas no HD
  • Leitores de Blu-ray
  • HDMI
  • USB 3.0



Este é o SmartGlass, função que permite que um tablet ou smartphone se transforme em uma tela auxiliar, nesse caso, a tela maior é o jogo, e essa telinha menor é o mapa do jogo, legal né?

Foi quebrado o mito de que seria necessário ficar on-line todo momento para desfrutar dos jogos. Assim como também sim será possível jogar jogos usados, vendê-los, comprá-los, assim como funciona hoje em dia, e logicamente, como já falamos na tecnologia blu-ray, seguramente não “haverá pirataria” assim como no caso da Sony com o PS3.

Como visto, muito de tudo isso vai depender da internet, e então eles também investiram pesado em melhorar a Xbox LIVE também para suportar tudo isso.

E aí, você gostou? Nos EUA, os investidores parecem não ter gostado, horas após o anúncio, as ações da Microsoft tiveram uma queda de 0,66% enquanto as ações da Sony subiram 9%.

Quando isso tudo vai custar?
Logicamente ela não falou de preços, assim como Sony também não falou nada sobre preço, porém há a promessa de ser estar nas lojas antes do fim de ano. Seguramente todos os segredos serão revelados em junho, num evento chamado E3, onde também a Sony desvendará todos os detalhes sobre seu console.
Nos blogs norte americanos, todos falam num preço entre US$ 600,00 a 1.000,00 dólares  então para o Brasil já prepare o bolso para pagar R$ 3.000,00 ou mais L no lançamento.


Leia mais postagens sobre: 

Vídeo Games

Dicas

Redes Sociais

Segurança da Informação




Fontes:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário