06:00:00
0

O Facebook Graph já está disponível no meu usuário, como pode-se perceber na imagem acima, as notificações de novas mensagens, solicitação de amigos, etc... estão alinhados a direita, e a esquerda, fica um campo que eu posso usar para fazer pesquisas.
Na lateral direita(coluna verde) ficam todas suas postagens e atividades na rede, o resto fica a esquerda(coluna na cor azul).
O resto fica por conta da publicidade(coluna amarela), e o chat(coluna rocha).
Veja como ficou sua página!
Clique sobre sua foto, lá em cima na parte azul escuro do site... e veja como outras pessoas te veem quando acessam sua pagina pessoal do facebook, e analisam suas atividades.  
Em pouco tempo, a página de todos estará dessa maneira, assim como a página principal também vai mudar.
Bom, pra mim isso é novidade... mas geralmente não sou o primeiro a receber as novidades, como sempre, minha esposa já tinha recebido isso... e ela nem é tão curiosa quanto se comparada a mim.

Leia mais postagens sobre: 


Pesquisas e Resultados

Mundo Corporativo

Redes Sociais

Segurança da Informação



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário