06:00:00
0
O tempo em que os vídeos games eram utilizados apenas pelos jogadores, está hoje sendo substituído pelo streeming de vídeo, e conteúdo on-line.

Logo não se esqueça de incluir em suas estratégias de negócio, mais esse dispositivo para se aproximar ainda mais de seus clientes e colaboradores.

Confira os números revelados por essa pesquisa:



  • 56% dos lares nos estados unidos tinham pelo menos um video de ultima geração em suas casa em janeiro de 2012. (source)
  • 65% dos vídeos games estão localizados na sala de estar. (source)
  • O Microsoft Xbox é o mais popular dispositivo(que não o tradicional computador) exibindo vídeos da internet. Tem mais pessoas vendo esse conteúdo em seus Xbox, do que nos Ipad, Iphones ou Androids. (source)
  • Os assinates da Xbox Live gastam em médio 84 horas por mês no vídeo  game. Para efeitos de comparação, o publico norte americano gasta cerca de 150 vendo TV no mesmo período. (source)
  • Seus vídeos games hoje são mais usados para ver vídeos e conteúdos on-line, do que propriamente para jogos on-line. (source)
  • Desde 2005, Microsoft tinha vendido 67 millões Xbox e 19 milhões acessorios para Kinect. O Serviço Microsoft's Xbox LIVE service tem mais de 4 milhões de membros pelo mundo. (source)


Leia mais postagens sobre: 

Pesquisas e Resultados

Mundo Corporativo

Redes Sociais

Vídeo Games



Fontes:
http://blogs.technet.com/b/microsoft_blog/archive/2012/05/29/xbox-beyond-the-box.aspx
http://latimesblogs.latimes.com/entertainmentnewsbuzz/2012/03/xbox-more-entertainment-gaming-hbo-go-comcast-xfinity-mlb.html
http://blogs.technet.com/b/microsoft_blog/archive/2012/05/29/xbox-beyond-the-box.aspx
http://allthingsd.com/20120510/microsofts-sneaky-success-the-xbox-is-the-most-popular-video-player-in-the-u-s/
http://blog.nielsen.com/nielsenwire/?p=31185
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário