06:00:00
0

Hoje terminam minhas férias da empresa que eu trabalho, e retorno a minhas atividades normais.

Fiquei gozando do descanso, por 30 dias e foi ótimo!
Todos precisamos nos desligar das atividades rotineiras para curtir um pouco mais a vida, e a saúde.
Eu devo ter ainda saldo de descanso por mais uns 90 ou mais dias, mas acho que se eu ficar 3 meses de férias, vai ser algo como abandono do lar (rs..)

Eu já estou nessa empresa há praticamente 10 anos, gosto muito do que eu faço, mas dado o cunho de minhas atividades eu nunca havia conseguido descansar por um período maior a uma semana. Nesse último ano, eu estava realmente muito cansado, tenso, talvez até estressado e acho que esse período de férias cumpriu com sua função.

Estou de volta, estou empolgado, tenho milhares de emails para ler, devo me atualizar, me sintonizar, sincronizar o assunto com a equipe local, equipe do México, Argentina e todas as partes.

Estou de volta!
De volta as atividades na Softtek, meu curso de Inglês, meus estudos auto-didatas sobre PMP, e meus cursos na coursera.

Let's get back to work!

* nessa imagem do post de hoje, é meu kit de sobrevivência, kkk composto por:

  1. cliente de VPN da cisco para se conectar remotamente em nossas redes(enquanto estou no home Office)
  2. infelizmente não tem foto do meu nobreak pessoal.. para emergencias... e nem do meu android com 3G para servir de plano de contigencia se a telefônica me deixar na mão
  3. tem o outlook com 617 emails sem ler
  4. o SQL SERVER que gera relatórios ad-hoc bem específicos com queries tão complexas... que um dia acho que podem causar um apagão de luz geral (risos... minhas queries tem boa performance sempre)
  5. o MSN vélho de guerra.. me mantém conectado com o mundo todo
  6. meus diferentes browsers.. que uso para tentar deixar os sistema no mínimo compactíveis
  7. o SAP GUI, Bex Explorer, etc..
  8. meu diretório conectado com nosso repositório de projetos
  9. e muito mais!!!!


Leia mais postagens sobre: 

Postagens sobre o Blogueiro

Página do Blogueiro


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário