07:00:00
0

Em 2012, assim como eu completei 30 anos de idades a empresa que atualmente eu trabalho, também completou 30 anos de idade!

Literalmente isso representa uma vida, e eu sou exemplo vivo disso por também ser trintão.

Como parte dos eventos comemorativos, foi gerado um vídeo corporativo e eu tive a sorte de ser convidado a colaborar.

Veja vídeo completo abaixo, minha participação está no minuto 02:04.
Com os seguintes dizeres:
"Os desafios que enfrentei, marcaram minha personalidade, deram forma ao meu DNA!."



Adorei ter participado dessa filmagem que foi apresentado em todas as sedes nas festas comemorativas no final do ano.
Também já tive oportunidade de colaborar na capa da revista anual de 2009 (#CHIQUENOÚRTIMO rs..) .. e vou pedir autorização para postá-la aqui no blog num futuro próximo.

Gosto muito, muito disso.
Parabéns Softtek pelos 30 anos.

Eu como colaborador, também sinto orgulho de nosso futuro!

Aproveite e conheça também a página da Softtek no facebook.
https://www.facebook.com/SofttekBrasil


Leia mais postagens sobre: 

Softtek

Mundo Corporativo

Segurança da Informação

O Blogueiro


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário