06:00:00
4


Olá pessoal, a partir de 18.02 o blogueiro aqui estará de férias no trabalho, eba!

Esse meu “eba” não parece muito entusiasmado, certo? Kk
Isso é porque eu realmente não sei o que são férias.  De alguma maneira, eu criei algum tipo de bloqueio e nunca me sentí tentado a parar de trabalhar, geralmente meu tempo de descanso foi 1 semana aqui, outra semana alí, e em 2011 batí meu record descansando 2 semanas seguidas!!! Realmente não sei explicar a razão, talvez seja porque sou do tipo apaixonado pelo trabalho, ou devido ao cunho da função me exigir atender públicos de diversos países e eu não conseguir gerenciar os diferentes calendários(porque férias boas são férias onde você consegue casar um período bom para descansar(agenda da familia) com um período bom no trabalho para descansar(calendário dos projetos, recursos, etc).

Ainda que incrivelmente eu dessa vez fique de férias entre 18.02 e 28.03, vou seguir atualizando o blog, fiquem ligados.

Mais uma vez obrigado a todos os amigos e leitores do blog.


Leia mais postagens sobre: 

O Blogueiro

Softtek


4 comentários:

  1. Pessoal nosso amigo está precisando de umas dicas, vamos ajudar! Acredito que marcar uma viagem é algo muito importante para ficar bem longe da rotina e por favor, não leia os emails do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Que tal andar de Bike com os filhos na ciclovia de pinheiros, velejar na represa Guarapiranga, passar uma tarde no Ibirapuera?

    ResponderExcluir
  3. Ivan meu brother, valew pela participação!!!!

    Viagem constante estou fazendo para lençois kkkk

    forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Jhonny meu parça, muchos tks pela participação!!!

    Bike já está adicionado nos planos sim, assim como aulas de natação que decidí fazer todos os dias e está maravilhoso!!!!


    un abrazo!

    ResponderExcluir