07:00:00
0

Quando o Kinnect foi lançado, você ficou impressionado? Eu também fiquei.
Está vendo essa imagem acima? Acredite, ela é uma TV ao centro... e tudo o que há em volta são móveis de uma sala... porém parece o cenário de um jogo, por causa da iluminação aplicada! Projeto IlumiRoom

Numa postagem anterior sobre vídeo-games, eu comentei que dificilmente eu apostaria na Microsoft para dominar a nova geração de consoles. Pois bem, se esse projeto do IlumiRoom estiver presente no xBox 720 eu mudarei meu conceito, pois assim como ela inovou com o Kinnect ela estará inovando com esse aparelho.

Ele basicamente faz com que o jogo saia literalmente da televisão, e não estamos falando em jogos 3D, estamos falando de conceitos básicos de física e técnicas básicas de iluminação.
Não vou tentar explicar, porque o vídeo abaixo seguramente fará um trabalho melhor que o meu, confira:



E então, gostou? Eu também!
Tudo isso será possível simplesmente colocando um projetor na parte de trás do local onde você está jogando.

Fique ligado no blog, aqui estamos sempre atualizados.


Leia mais postagens sobre: 

Vídeo Games

Pesquisas e Resultados

Redes Sociais


Fontes:
http://arquiteturadeinformacao.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário