07:00:00
0

Home Office foi o assunto que rendeu muitos comentários off-line entre os amigos. É um tema que infelizmente ainda no Brasil me parece haver um “ tabu”. Eu quando estive por negociar a possibilidade de Home Office não tinha imaginado quanto conteúdo eu já tinha a disposição, e essas postagens foram bastante gratificantes. Espero que sirvam para que esse tabu, seja rompido o mais rápido possível.


Eu seguirei procurando por mais materiais bons sobre Home Office. Esse assunto realmente me interessa. Sou de São Paulo, essa cidade é um caos! Eu gostaria de ir morar em outra cidade mais calma, ou até mesmo em outro país e a equação Home Office + Internet de Qualidade me parece uma solução para um bom equilíbrio entre minha vida pessoal e profissional.

Leia mais postagens sobre: 

Home Office

Pesquisas e Resultados

Frase da Semana

Mundo Corporativo

Dicas

Redes Sociais

Infográficos

Segurança da Informação

Vídeo Games



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário