07:00:00
0


Se o cara quase foi preso por causa do MegaUpload acusado de guardar conteúdo ilegal e distribuir na internet, por quê agora ele volta com outro serviço, porém tudo dentro da lei?
A resposta é simples, e mostra o porquê é tão bom ter bons advogados ou conhecer muuuuito bem seus direitos e deveres.

Essa nova versão do site, vai fazer com que quando o usuário mandar seus arquivos(não importa o tipo), esse usuário vai ter seu arquivo encriptado(protegido por senha) e a chave dessa encriptação não vai ficar guardada no site do Kim(o que configuraria crime). Com isso o site do Kim é apenas um host de arquivos particulares... e a distribuição do conteúdo desses arquivo é de total responsabilidade do usuário e não do site que o hospeda. O site mega em sí, não tem a menor ideia sobre o que está sendo hospedado! Nos termos de uso, se você ler, eles mostram que o Kim pode até colaborar com a segurança, FBI e etc... mas o que eles poderão dizer sobre seus arquivos, se eles nem sabem o que você guarda?

Gênio! Parabéns Kim.com! Muito sucesso para você! Você é o cara!

Esse novo site oferece aos usuários 50GB grátis de espaço para guardar os arquivos de qualquer formato. Esse site se torna assim mais uma fonte para servir de backup de seus arquivos.

O novo site também pode ser usado em português. Esse é o link de acesso:

Links relacionados:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário