07:00:00
0

O título dessa postagem até parece nome de filme, mas não é.

Em setembro de 2012, publicamos uma postagem falando que a Apple matou os netbooks.

Essa afirmação foi feita, analisando os números da Google Trends e os números de vendas de tablets e smartphones, enquanto as vendas dos netbooks seguiam em declínio.

Naquele mesmo períodos, várias empresas que fabricavam netbooks ainda já haviam publicado que não iriam mais seguir com esse produto, porém a Asus e a Acer seguiriam, mas essas empresas, segundo o site Olhar Digital, já afirmaram que vão descontinuar a produção dos Netbooks.

Esses aparelhos como dito na nossa postagem anterior foram construidos para serem baratos e em contrapartida tinham baixo poder de processamento, porém hoje em dia com a popularidade que os tablets e smartphones ganharam a concorrência aumentou muito, além de que a margem de lucro desses dispositivos já era muito baixa.

Você tem ou teve um netbook?
Minha sogra tinha, “eu usei por algumas vezes” e ví que não presta. Talvez por causa da minha experiência como usuário eu tenha ficado com essa percepção tão ruim. Mas também baseado na experiência que eu ví “A Sogra” tendo também posso dizer que não presta. Porém o que vem dela não conta, porque ela é “A Sogra”, e quando estamos falando “Da Sogra” é bem complicado, não é piada não, não ria!

Você tem ou teve um netbook? Deixe seu comentário!


Leia mais postagens sobre: 


Pesquisas e Resultados


Mundo Corporativo


Redes Sociais


Segurança da Informação




Fontes:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário