07:00:00
0


Hoje em dia, muito se fala em tablets e smartphones. Você aí que está interessado em um tablet, saiba que não existe apenas Apple e Samsung nesse mercado!
Ainda mais nessa época do ano,  onde parece que os smartphones e tablets serão os itens mais procurados para compras de natal.

Uma pesquisa revelada pelo IDC, mostra que atualmente o Market Share da Apple é de “apenas”  50%, e não 91% como mostrado por Tim Cook, CEO da Apple na apresentação do iPad Mini.


Note que no último quarter de 2012, os tablets da Samsung cresceram na medida que os da Apple caiam.
Note também que o mercado não resume-se a apenas Apple e Samsung, há uma série de outras marcas.

Eu particularmente, quando quis comprar um tablet não queria pagar o preço que nosso mercado Brasileiro cobra por esses produtos, porém eu também não queria passar raiva comprando um modelo chingling e super lendo.
Em minhas investigações encontrei um modelo de tablet da Genesis com Android, 1 Giga de RAM, 3G, Wifi, HDMI, Bluethooh, GPS, etc, etc...

Valeu o investimento, e para ficar perfeito eu coloquei um plano de internet básico e que ficou perfeito de acordo a essa postagem abaixo, e o uso que eu dou para uso de emails, redes sociais e jogos.

Confira como escolher o plano de dados mais adequado, de acordo a sua necessidade no link abaixo:


Leia mais postagens sobre: 


Pesquisas e Resultados


Mundo Corporativo





Fontes:

 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário