07:00:00
0


Na Softtek onde sou colaborador desde 2003 e gerencio a área de Sistemas Corporativos, fui convidado pela área do PIC(Process Improvement & Compliance) recentemente a escrever um artigo no jornal interno da empresa, falando sobre um dos projetos que estamos desenvolvendo para ser entregue no primeiro quarter de 2013. Confira na íntegra o artigo:

Gestão do Relacionamento com o Cliente será aprimorada na Softtek com adoção do CRM MS Dynamics

Assim como as ferramentas de BI são todos os anos um dos maiores desejos nas empresas, também despontam como desejo de todos da área de negócios as ferramentas de gestão de clientes - CRM.
Essas ferramentas são importantes, pois permite a área de negócios ter um maior controle e visibilidade sobre tudo o que está relacionado ao seu cliente.

A Softtek México e Estados Unidos já utilizam o MS Dynamics desde os últimos anos, e a partir de 2013 a Softtek Brasil também adotará essa plataforma em sua estratégia, apoiando todos os esforços do ONE Softtek.


A área do PIC representada pelo Sergio Zolezzi está trabalhando em conjunto com a área de KM e a Diretoria de Negócios do Brasil para integrar o CRM da Intrasoft ao CRM do MS Dynamics, haja visto que toda a estratégia de operações da Softtek nasce no CRM da Intrasoft.

Com essa iniciativa a Softtek passará a ter visão única sobre seus resultados de vendas, sua gestão de Clientes, resultados e afins, e quem ganha com isso é ONE Softtek , através da Satisfação dos nossos clientes.

O CRM MS Dynamics em minha opinião é uma boa escolha, pois é uma ferramenta da Microsoft de fácil uso, customização, e oferece o que há de melhor em critérios como Segurança da Informação de nossos clientes e integração com outras ferramentas por meio de seus Add-ons e WebService, além de ser já uma ferramenta bem consolidada no mercado de CRM e já em uso há anos na Softtek em sua estratégia global.

Escrito por Robson dos Anjos (KM) – Sistemas Corporativos
Barueri, 17 de dezembro de 2012
Crescendo Express 310a. Edição 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário