07:00:00
0

Em postagens anteriores sobre SAC, usar as redes sociais para ter o serviço de SAC ou até mesmo expressar sua opinião sobre algum produto ou empresa, realmente tem influenciado o hábito dos consumidores.
Lembra daquele ditado que diz que "um consumidor satisfeito traz mais um, e um consumidor insatisfeito elimina 10"? Bom, agora com as redes sociais talvez surja mais uma versão desse ditado.
Os comentários feitos nas redes sociais, influenciam 1 a 4 consumidores na hora da compra, esse é o resultado revelado pela Sociable Labs em uma de suas pesquisas.
O estudo deles ainda revelou que:
  • 62% dos usuários afirmam ter lido comentários dos seus amigos na rede social sobre os produtos que compraram;
  • 53% dos consumidores compraram o item que acabaram de conhecer através dos comentários de seus amigos;
  • ¼ dos usuários afirmam que gostam de dividir as razões pelas quais escolheram o produto;
  • 3 em cada 5 pessoas responderam que era possível permanecer e fazer compras em um site de comércio se as atividades de seus amigos fossem mostradas neste ambiente;
  • 57% estão dispostos a comprar de e-varejistas se eles pudessem ver uma lista mostrando as mercadorias que seus amigos estão comprando;

É isso aí, vamos todos quando necessário, reclamar seja lá do que for via rede social, isso sim vai fazer valer nosso poder como povo. Da mesma forma que isso já está influenciando nos resultados das empresas, seguramente em um futuro próximo influenciará também no governo, já que nossa geração atual não vai mais as ruas para protestar, vamos protestar nas redes sociais e assim nos fazer ouvir em todos os cantos do mundo!


Leia mais postagens sobre: 

SAC

Pesquisas e Resultados



Fonte:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário