07:00:00
0

Uma instituição de ensino de idiomas chamada EF Education First, revelou em uma pesquisa com 54 países, que o que o nível de Inglês dos Brasileiros é um dos 10 piores do mundo! Nesse estudo, até o Inglês da China é melhor do que o nosso. 

Veja a tabela abaixo que lista os piores resultados da pesquisa:
Clique para ampliar
Além desse estudo, os recrutadores também já notaram esse fato, pois os candidatos têm exagerado em seus CV's.
Na elaboração dessa postagem, eu conversei com minha professora particular de Inglês Vera Valentim, ela concorda totalmente com o resultado e o comportamento encontrados nos CV's profissionais de hoje em dia, onde eles mesmo tendo noções básicas do inglês ou até mesmo de seu idioma nativo afirmam em seus CV's terem inglês intermediário ou as vezes até avançado!

Usei nessa postagem, a imagem do comercial que está sendo veiculado hoje em dia na mídia sobre essa escola OpenEnglish, pois o comercial é realmente bom. Eu já tive oportunidade de estudar com a metodologia deles. É realmente interessante nos 3 primeiros meses, após esse período se torna algo repetitivo e chato.
Se você é auto-didata e sabe lidar com esse tipo de estudos, você pode ter bons resultados, caso contrário cuidado, pois você precisa de contato físico para ter um melhor aproveitamento e então esse curso vai deixar a desejar.

Procure estudar Inglês em um ambiente que te deixe confortável, empolgado e sem vergonha. O resultado assim será garantido.
Eu já estudei inglês em escola pública, em escolas particulares famosas com comerciais na TV, em cursos on-line, auto-didaticamente e com professores particulares. No meu caso, estudar com professor particular foi o que me deu maior retorno e em curto prazo.



#Atualizado 01

Microsoft em 25.10.2012 em um evento na China, mostrou um algo que desenvolveu que permite fazer tradução simultânea de texto ou voz!
Ela ainda não divulgou suas pretenções em torná-lo em produto ou serviço, mas é realmente interessante.

Veja vídeo no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nu-nlQqFCKg

Nos primeiros minutos do vídeo você consegue visualizar a precisão da tradução do que ele diz, em texto.
E no minuto 00:07:30 do vídeo, você consegue ver o Software traduzir em voz, o que ele diz, e a voz ainda é semelhante a voz de quem fala!

Incrível!




Leia mais postagens sobre: 


Mundo Corporativo

Pesquisas e Resultados





Fonte


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário