07:00:00
0
Aqui no blog eu costumo publicar todos os sábados uma frase de impacto.

Nesse link abaixo vocês conseguem visualizar todas as frases já publicadas.

Frases da Semana

Foram frases que para mim, já fizeram algum sentido, e eu já havia lido ou escutado em algum lugar.
Quero fazer algo diferente, não quero publicar coisas que não acredito apenas para manter uma sessão no blog, e para isso eu gostaria de incluir frases que também tenham tido alguma relação na vida das pessoas em meu entorno, vocês!

Enviem suas frases e vou publicando ao sábados como de costume.
Não precisam ser de sua autoria,basta fazer sentido para o seu jeito de ser.

Muito obrigado pelo apoio.



Leia postagens sobre: 

Home Office

Pesquisas e Resultados

Frase da Semana

Mundo Corporativo

Dicas

Redes Sociais

Infográficos

Segurança da Informação

Vídeo Games



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário