07:00:00
0

A imagem do post de hoje, acho que resume o fiasco do Apple Maps, e questiona a tal da politica da Perfeição da Apple.

Antes do fiasco desse mapa, muito se falou sobre um manual do profissional Apple, e aí estava bem claro que eles não devem se desculpar nunca.

Será que o atual CEO não leu o manual, ou o pedido de desculpas agora faz parte do manual da empresa?
O Software de mapas da Apple lançado em junho, é um grande fiasco a ponto de o CEO publicamente pedir desculpas, e oferecer a seus clientes que usem produtos de seus concorrentes, enquanto eles melhoram seu próprio produto.









Esse pedido de desculpas é realmente impressionante, pois a marca Apple prega justamente o contrario, eles pregam a perfeição!
Saibam todos que essa não é a primeira vez que a Apple erra, basta olhar sua história. Um marco recente por exemplo foi a tentativa de lançar em 2010 sua propria rede social, o Ping (iTunes Ping) voltada para conteúdo artístico com conceitos de posts, fotos, time-line, etc. Apple tem substituido esse outro fiasco criando integrações com as grandes redes já existentes como Twittter e Facebook, e já anunciou que está por encerrar a vida desse serviço. 


A melhor parte de ver esse tipo de erro ocorrer, é que seguramente eles precisarão fazer muito mais do que já fizeram, para nos manter motivados e vislumbrados com suas inovações e quase perfeição.


Enquanto a Apple tenta melhorar os mapas da terra, o Google segue sua não perfeição, nos apresentando o maps até de baixo d’água.




Fontes:
http://www.readwriteweb.com/archives/with-apple-stuck-on-land-google-takes-maps-underwater.php
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário