07:00:00
0
Filas para compra do iPhone 5

Na semana passada, começaram as vendas do novo iPhone. Assim como no lançamento das versões anteriores, filas se formaram com dias de antecedência onde milhares de pessoas se enfileiravam para ter seu iPhone antes de todos.
Mas por quê isso? É difícil entender esse comportamento que não ocorre com outras marcas. 


Para não ficar apenas focando nas pesquisas típicas deste Blog, resolvemos entrevistar um leitor nosso e fan da Apple, o Sergio Apolinario. Não o questionando a razão que o motivaria enfrentar essas filas, mas sim questionando-o sobre a razão dele usar produtos Apple como iPhone, Mac Book, etc.

Confira:

Olá Rob,
                Vou iniciar este artigo/história com a seguinte frase:  "Ter um produto da Apple é acima de tudo ter um estilo de vida"
                Minha vida com os produtos da Apple iniciou quando estava viajando pelos EUA em 2010, resolvi comprar um novo Notebook, entrei em uma das melhores lojas de eletrônicos onde chamei um vendedor chamado Richard onde disse à ele que queria um dos melhores notebook da atualidade , com isso Richard não teve dúvida e me levou direto para a sessão da Apple onde ele me demonstrou todos os modelos disponíveis do logo da maçã, foi quando eu perguntei para o meu mais novo amigo Richard: Qual a diferença entre um notebook da Apple para as demais marcar? (Samsung, HP, LG,Dell, etc)? depois da explicação básica sobre os três pilares: Usabilidade, Design e Marketing não tive dúvida comprei O MacBook Air de 11'.
                Como próximas aquisições estão em meus planos: O novo Iphone 5 que acabou de sair do forno (12.09.2012) e a nova linha do MacBook Air com tela de retina (entre outras novidades) que infelizmente ainda não está disponível para compra.
                Acredito não ser necessário falar sobre o Steve Jobs e sua mente revolucionária, mas vou deixar uma das várias frases dele par refletirmos: 
                "Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".
                Steve Jobs

Serginho


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário