07:00:00
2


Alguns amigos leitores do Blog, que sabem que atualmente tenho trabalhado Home Office me pediram para escrever sobre esse tema entre os tópicos existentes desse nosso blog. Escrever um pouco sobre do que sei, e sobre a experiência que tenho sobre esse tema que ainda, para algumas empresas, e para alguns gestores; causa muita polêmica.

O Home Office!

Eu já separei todo o material disponível, e publicarei esse material entre os diversos temas das postagens seguintes, para que a leitura sobre o Home Office não fique cansativa, e não pareça repetitiva.

Serão abordados temas diversos, como por exemplo:
  • Vantagens e Desvantagens do Home Office que ninguém fala por aí;
  • Como montar um ambiente Home Office;
  • Como conquistar o Home Office numa proposta com seu gestor / empresa;
  • Pesquisas que mostram o crescimento dessa modalidade de trabalho ao redor do mundo;
  • Fatores que mais distraem os Home Officers, o que os Home Officers fazem com o horário que sobra por não perderem tempo no transito, etc...

Vou manter o foco em apenas escrever aqui sobre que geralmente não se encontra nas buscas diversas do google sobre esse tema.

Espero que vocês gostem.

Eu já faz alguns anos, sempre trabalhei nesse modelo. Porém eu só fazia Home Office em eventualidades, como dia de manutenção do carro, ou algum filho doente, ou consultas médicas, ou até mesmo as vezes em que eu tive que viajar para exterior e trabalhar remotamente para não deixar as tarefas locais sem fazer, porém, hoje em dia, dado a distância em que vivo do meu trabalho e a cidade onde estou(São Paulo), meu estilo de trabalho que predomina é o Home Office, e então, passado alguns meses, acho que já tenho real experiência para compartilhar com vocês o que tenho aprendido.

Aguarde as próximas postagens para conferir.
Boa Leitura.

2 comentários:

  1. Muito interessante. Algo que realmente quero ler.
    Nota 10 pelo conteúdo do Blog. \o/

    ResponderExcluir
  2. Roy, as postagens sobre Home Office, e ainda há muitas outras por vim.

    Abaixo está o link que lista todas já feitas, 11 até hoje.
    http://robsonanjos.blogspot.com.br/search/label/Home%20Office

    Espero que esteja gostando.

    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir