07:00:00
0


Tenho visto no facebook dos meus amigos, um monte de fotos bem legais no fundo da página pessoal deles.
Eu Resolví criar a minha, que é essa imagem aqui no post de hoje.

Eu gostei, e gostei muito!

Você pode escolher uma imagem ou foto para colocar no fundo, ou criar sua própria arte.

Se você quiser criar sua própria arte, eu sugiro começar com 2 simples passos:

1) Conheça as dimensões do cover 851 x 315 pixel, e saiba posição onde sua foto principal será exibida.



2) Agora que já conhece o básico, é hora de definir o que seu cover terá, imagens, frases, fotos, etc;
  • Para isso vá ao google, clique em imagens e então mande pesquisar por “facebook cover”, e surpreenda-se com variedade e criatividade de outros internautas que será exibidos como resultado de sua busca, para se inspirar e criar a sua.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário