14:37:00
0
Tente perguntar a sí mesmo diariamente até o final do dia as 5 questões abaixo.
Fazendo isso, você deve ser tornar uma pessoa melhor e mais bem sucedida.



1)Qual foi a melhor coisa que aconteceu comigo hoje?Algo que particularmente você fez, e se sentiu muito orgulhoso, feliz, grato! Reflita por esse êxito por um instante. Queremos mais e mais momentos como esses!

2)O que eu poderia ter feito melhor hoje?Quais lições eu poderia ter aprendido hoje? Quais erros eu cometí e que posso deixar de cometer no amanhã? Reflita sobre esses pontos para ser alguém melhor no futuro!

3)Qual é a coisa mais importante que eu preciso terminar amanhã?Qual é a aquela simples tarefa, que se finalizada fará toda diferença no seu dia? Se você tiver uma lista de “à fazeres” seguramente essa tarefa estará alí e será fácil de ser identificada. Se você não tiver, aproveite a oportunidade e crie sua lista! Esse exercício vai fazer você se focar naquilo que é essencial para seus resultados.

4)Que coisa nova eu posso tentar amanhã?A vida é temporaria, e dura apenas o tempo suficiente para que seja inesquecível para quem fica. Aproveite seu tempo, sempre tentando fazer coisas novas, descobrindo coisas novas!

5)Quem são as pessoas mais importantes na minha vida?Foque nas pessoas que você ama, seus filhos, pai, mãe, irmãos, parceiro, conjuge. Você já disse a eles o quantos os ama? Se ainda não, então diga! Se disse, diga novamente, e novamente, e novamente!

Essas 5 perguntas são muito poderosas para ajudar a você melhorar ainda mais sua vida. Questione-se todos os dias, um momento bem legal para se questionar é sempre antes de dormir, e se você tem alguma religião, aproveite para agradecer a Deus mais esse dia de vida.

Fontes:
http://www.lifehack.org/articles/communication/5-important-questions-to-ask-yourself-every-day.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário