05:30:00
0

Se você já ficou chateado por ter colocado algo no facebook que achou que iria valer dezenas e "likes" e não foi assim, não fique triste! A internet tem dessas coisas mesmo, rs..
A consultoria ComScore divulgou recentemente uma pesquisa que mostra 46% das propagandas na internet não são vistas por ninguém.

Por mais de um ano, a empresa usou um serviço próprio para rastrear anúncios veiculados por 22 das 25 maiores empresas que investem na internet daquele país. Estão na lista Unilever, Procter & Gamble, Kellogs e outras.

Para ser considerada visível, a propaganda precisa ter ao menos 50% dos pixels da imagem vistos por pelo menos meio segundo. O padrão para a análise segue metodologia definida pela mídia americana.

Ah, se você alguma vez se perguntou como o facebook organiza o que mostrar, para quem mostrar e quando mostrar determinado conteúdo na time-line, leia sobre Edgerank.

Fontes:


Eu recomendo ler também sobre:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário