06:00:00
0

O Windows 7 foi lançado oficialmente em outubro de 2009 (linha azul)

O Windows 8 foi lançado oficialmente em outubro de 2012(linha verde)

Note a grande diferença que marca o sucesso e o fracasso de ambas as versões. Tudo isso é dado ao desastroso redesenho feito pela Microsoft e que deixou seus usuários alienados.
Em 7 meses após o lançamento, o Windows conseguiu alcançar cerca de 12% de todos os computadores no mundo, e o Windows oito nesse mesmo período conseguiu apenas 4%.
Seguramente, essa service pack chamado de Blue que a Microsoft vai lançar deve contar basicamente com toda a esperança dela em uma possivel retomada.

É uma pena que há nesse mercado o monopólio Microsoft, pois se não houvesse, seguramente alguém estaria se dando muito bem com esse escorregão dela.
Acho até que, esse monopólio já tem data para acabar, pois a mobilidade não é moda, ela veio pra ficar, e com sigo, ela trouxe o Android e o iOS. A Microsoft sabe disso, tanto que levou seu Sistema Operacional para o Mercado Mobile e não Mobile.

Fontes:



Eu recomendo ler também sobre:



Página do Blogueiro
Blogueiro
Meu perfil no Facebook
Facebook
Meu perfil no Twitter
Twitter
Meu perfil no G+
g+
Meu perfil no LinkedIn
Linkedin
Meu e-mail
e-mail

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário