06:00:00
0
Durante as manifestações que passamos nas últimas semanas, muitas teorias conspiratórias foram vistas circulando na Internet.
Algumas delas têm sim fundamento. Por exemplo os EUA tem um botão que permite desligar a internet do mundo inteiro de uma vez!

Vimos que a inteligência das nossas polícias estiveram entre outras atividades, monitorando as redes sociais, e inclusive o exército.

As redes sociais são uma fonte fonte rica de informações reais sobre as pessoas e seus compartamentos, e durante os protestos elas foram o meio de comunicação mais usado!

Em meio a todo esse cenário, é claro que os governos mundiais irão tentar invadir nossa privacidade e buscar detalhes sobre nós em junto a provedores como Facebook, Google, Twitter entre outros.

Você achava que isso era coisa apenas dos EUA? Sim, isso é bem característico deles e eles são o pivô dos maiores escândalos, mas veja que interessante esse gráfico abaixo. O Brasil é o TOP 2 na matéria de “Governo pedir dados de seus cidadãos ao Google”!


Surpreso?
Eu também!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário