06:00:00
0

IE o browser do escritório, e só do escritório!

Uma pesquisa feita em mais de 3 milhões de sites, mostrou o comportamento das pessoas usando os 5 browsers mais famosos entre 01.03.2012 até 26.04.2012

A conclusão que se chega ao observar os graficos, é que as pessoas usam o IE apenas porque é ferramenta mais disponibilizada nas ornanizações, porque durante os dias úteis ele predomina, porém, em finais de semana de semana e feriados, o uso dele diminui consideravelmente enquanto o Chrome é quem domina.

Os usuários do firefox, parecem ser os usuários fiéis que usam sempre o browser, independentemente do local, dia ou horario.

Confira esse detalhe nos gráficos a seguir:


Esses números são baseados na experiencia de usuários de todas as partes do mundo, mas e se nós isolarmos o Brasil? Confira no gráfico abaixo!


Note que o comportamento é o mesmo! O público tem usado mais o Chrome nos dias não úteis, e o IE nos dias úteis no Brasil também, porém aqui o Chrome já é o browser mais usado, ultrapassando o IE.

Esse também é o seu comportamento? No meu caso é sim!
Diga-se de passagem, na semana passada foi aplicado uma atualização no meu Windows 7, e infelizmente eu não li o que havia nessa atualização, e entre as operações feitas, ele atualizou a versão do meu IE9 para IE10 e agora estou tendo algumas dores de cabeça. Como é possível um programa meu que era compatível com todas as versões anteriores do IE, não ser compatível com a versão nova?

Coisas de Microsoft!


Leia mais postagens sobre: 


Dicas

Mundo Corporativo

Redes Sociais



Fontes:
http://gs.statcounter.com/#browser-BR-daily-20120301-20120426 
http://royal.pingdom.com/2012/05/01/ie-the-office-browser-used-significantly-less-at-home/?isalt=0
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário